HOTEL FAZENDA CABEÇA DE BOI

Monte Verde - Sul de Minas

Origem: São Bernardo do Campo e São Paulo

Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp (11) 95300-0575

O que está incluído?

  • Transporte em ônibus executivo;
  • 2 noites de hospedagem com pensão completa: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar;
  • Passeio de Trenzinho, caminhadas e atividades internas com a equipe de recreação;
  • Guia acompanhante credenciado;
  • Seguro viagem GTA.

O que não está incluído?

  • Refeições não descritas;
  • Tudo que não estiver descrito no programa como "incluso"
  • Despesas de caráter pessoal.

Versão para Impressão

CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO IMPRESSA

Roteiro Detalhado

1° dia: 01 de Março (Sexta-feira) -São Paulo / Monte Verde

Saída do ABC e de SP pela manhã.

Chegada no centrinho de Monte Verde com tempo Livre para Compras.

De tarde check-in no Hotel Fazenda Cabeça de Boi.

2° dia: 02 de Março (Sábado) - Monte Verde

Seguiremos a programação do hotel que inclui: passeio de trenzinho, caminhadas, city tour, piscina aquecida e coberta pedalinho, pescaria entre outros.

Após o jantar Baile para animar e esquentar a nossa noite.

3° dia: 03 de Março (Domingo) - Monte Verde / São Paulo

Manhã livre para aproveitar as dependências do hotel e após o almoço retorno para São Paulo.

Chegada em SP no fim da tarde.


Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp (11) 95300-0575

Termos relacionados

monteverde hotelfazenda suicamineira cabecadeboi suldeminas

Notas Importantes

   

 As informações reunidas abaixo cobrem uma parte do exposto nas nossas Condições Gerais. É indispensável a leitura de todo o documento. 

 

 Embarque

O CONTRATANTE está de acordo que deverá cumprir todas as indicações de horários informados previamente pelo departamento de reservas, se responsabilizando por qualquer atraso e seus reflexos.
O CONTRATANTE deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto, e identificar-se ao representante da VIVÊNCIAS OPERADORA DE TURISMO que estará presente na ocasião. 
A Operadora concederá uma tolerância de  15 minutos após o horário confirmado de embarque (Pacotes Rodoviários), caso o passageiro não compareça no embarque dentro desse período estipulado, será considerado No Show.
Em caso de embarque para pacotes aéreos, o PASSAGEIRO está ciente e de acordo de que deverá comparecer ao aeroporto mencionado em seu bilhete com antecedência de 3 horas para viagens Nacionais e 4 horas para voos Internacionais.

 

 Documentação 

O CONTRATANTE deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto, e identificar-se ao representante da VIVÊNCIAS OPERADORA DE TURISMO que estará presente na ocasião.
Para viagens nacionais utilizando transporte aéreo e/ou rodoviário é necessária a apresentação de documento de identificação original e em bom estado. (Qualquer um dos seguintes: Carteira de Identidade; Passaporte Nacional; Carteira Nacional de Habilitação (modelo com fotografia); Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos Nacionais (modelos com fotografia); Carteira de Trabalho). A apresentação do passageiro sem a documentação referida, ou estando esta ilegível e/ou rasurada implicará o não embarque. 
Para viagens internacionais o passageiro deverá portar o Passaporte, com data de validade inferior a 6 meses do retorno da viagem.
O CONTRATANTE deverá apresentar a Operadora os Vistos exigidos por cada País, com vencimento inferior a 6 meses do retorno da viagem. 
A Operadora não se responsabiliza pela emissão de Vistos, uma vez que a emissão desse documento fica a critério da autoridade de cada País.

Embarque de MenoresPara embarque em viagens nacionais de menor de 16 anos (incompletos) (Lei nº 13.812/2019) é necessário que esteja acompanhado de um dos pais ou avós, ou tutor, ou, ainda, de irmão ou tio maior de 18 anos, sempre comprovando documentalmente o grau de parentesco (através da Certidão de Nascimento Original ou Cópia Autenticada do menor). Na hipótese de estar acompanhado de adulto sem o grau de parentesco descrito acima, é necessária autorização escrita, com firma reconhecida em cartório, do pai ou da mãe, ou do tutor. Porém, se estiver desacompanhado, será necessária autorização judicial da Vara da Infância e Juventude., tudo conforme artigos 83 a 85 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90. O passageiro pode obter mais informações sobre a documentação necessária junto à Polícia Federal (www.dpf.gov.br). 

Hospedagem de MenoresPara hospedagem de criança (12 anos incompletos) ou adolescente (18 anos incompletos) é necessário estar acompanhado de pessoa mencionada no parágrafo acima, salvo se AUTORIZADO expressamente a hospedar-se, pelos pais ou tutor, por escrito e com firma reconhecida em cartório, tudo conforme artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90. 

 Importante: Não serão aceitas certidões de nascimento para maiores de 12 anos. Nos casos de furto, roubo ou extravio do documento de identificação, o boletim de ocorrências emitido há menos de 60 dias é válido.